São Paulo, domingo, 23 de junho de 1996
Próximo Texto | Índice

TRADIÇÃO E PROPRIEDADE; HOMEM IDEAL; MULHER IDEAL; VOVÓ SABE TUDO;

BARBARA GANCIA

TRADIÇÃO E PROPRIEDADE
"Primeiramente, quero dizer que te amo. Em segundo lugar, quero te fazer uma pergunta: como posso desligar o telefone sem ser mal-educado, quando já estou de saco cheio de falar?"
"Mala Sem Alça", SP.

Caro Primícia,
Nossa, que coincidência! Eu também me amo! Quanto à pergunta, o que há de errado com as tradicionais desculpas usadas desde a época em que Graham Bell inventou o "macaco", como: "Deixei o leite fervendo", "o bebê está chorando" ou "não quero deixar o telefone ocupado, estou esperando uma chamada do Antonio Banderas"?

HOMEM IDEAL
"Fiquei apavorada depois de ler a reportagem sobre o 'homem ideal', na Revista. É que meu marido corresponde exatamente ao tipo. Com a falta de homem no mercado, não consigo mais dormir tranquila. O que fazer? Ignorar o assunto ou trocar de marido?"
"Magali, a Contemplada", SP.

Querida Comilona,
Trocar de marido. Manda ele aqui pra casa.

MULHER IDEAL
"Sou gorda, espinhuda, dentuça, caolha, tenho mau hálito, seios murchos, sou peluda, nariguda, chata e mau humorada. Por que não arrumo namorado?" "Tristeza", SP.

Sharon Stone,
Com tantos predicados, é difícil acreditar que você não arrume um namorado. Digo mais: quando a Revista fizer um número especial sobre a mulher ideal, vou dar a maior força para que você seja a nossa capa.

VOVÓ SABE TUDO
"Ensinei minha avó a mexer no micro e agora ela não larga mais, é micro o dia inteiro, até na Internet a danada está navegando. E eu fico chupando o dedo. O que devo fazer para a véia largar o meu computador?"
Carlos Henrique Barbosa, SP.

Ciberfofo da Barbarica,
O quê? Você conseguiu ensinar sua avó a usar o micro? Então só vou responder quando você vier aqui em casa e me mostrar como programar gravação no vídeo; como descongelar comida no microondas e como colocar o despertador digital para despertar.

Próximo Texto: Voando para São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.