São Paulo, terça-feira, 25 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vidente relata ameaças

PATRICIA DECIA
DE NOVA YORK

A vidente Mira Lepori, 50, diz que Suzana Marcolino ameaçou matar PC Farias durante uma consulta com ela, em Maceió, há cerca de dois meses: "Ela me disse que, se PC fosse infiel, ela não perdoaria, que sabia atirar muito bem e daria cabo da vida dele".
A vidente, que mora em Nova York, conheceu PC no início do ano numa visita ao Brasil. Ela teria ido a Maceió, onde jogou búzios para PC e Suzana.
A última conversa de Lepori com PC teria acontecido na semana passada, por telefone. Segundo ela, o empresário disse estar apaixonado por uma mulher "de Maceió". "Ele iria mandar a Suzana passar uma temporada na loja dela em São Paulo para poder ficar com a outra", disse.
Segundo Lepori, PC também teve um envolvimento com uma inglesa no início do ano. "Suzana voltou de uma temporada em São Paulo e acabou descobrindo tudo". Lepori diz que PC não queria casar com Suzana.

Texto Anterior: Empresário escolhe filme sobre assassino
Próximo Texto: Autores reescrevem o crime
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.