São Paulo, terça-feira, 25 de junho de 1996
Texto Anterior | Índice

Alemão é autorizado a comprar Grande Rio; Receita identifica golpe de empresa fantasma; Gerente da CVM pede ação contra balanços; Rio reduz preços no aniversário do Real

Alemão é autorizado a comprar Grande Rio
O presidente interino Marco Maciel assinou ontem decreto autorizando o banco alemão Deutsch-Sudamerikanische Bank A.G. a adquirir o total das ações do Banco Grande Rio, em liquidação extrajudicial, no valor de R$ 17,8 milhões.

Receita identifica golpe de empresa fantasma
A Receita Federal identificou três empresas "fantasmas" que estão aplicando golpes e extorquindo empresários de Brasília. Segundo a Receita, uma pessoa telefona para um empresário e se identifica como funcionário de uma suposta "Divisão do Imposto de Renda".

Gerente da CVM pede ação contra balanços
O gerente de acompanhamento de empresas da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), Fábio dos Santos Fonseca, disse ontem que os acionistas das empresas abertas deveriam contestar, na Justiça, o fim do uso da correção monetária nos balanços contábeis.

Rio reduz preços no aniversário do Real
Um grupo de empresas dos setores de comércio, indústria e serviços do Rio vai reduzir os preços dos seus produtos e serviços em julho, como parte das comemorações dos dois anos do Plano Real. A promoção é batizada de "O Rio no Real".

Texto Anterior: Fenit e Fenatec começam com vendas aquecidas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.