São Paulo, terça-feira, 25 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cafu continua, por enquanto

DA REPORTAGEM LOCAL

A Parmalat não vai negociar o lateral-direito Cafu com o Parma para não desmontar ainda mais o time do Palmeiras.
Segundo Rafael del Pérsio Jr., procurador de Cafu, o diretor de esportes da multinacional, José Carlos Brunoro, fez ontem um apelo para que o jogador não deixasse o Palmeiras agora.
Brunoro estava preocupado com o time do Palmeiras, que, após as saídas de Muller, Rivaldo e Amaral, ficaria ainda mais enfraquecido para o Campeonato Brasileiro se Cafu fosse negociado.
A conquista do Brasileiro é a última chance para o Palmeiras chegar à Taça Libertadores e tentar disputar o Mundial interclubes no ano que vem.
O procurador de Cafu disse ter recebido de Brunoro a promessa de que ficaria aberto um canal de negociação com o Parma para uma transferência no futuro.
Para Del Pérsio Jr., Cafu não saiu prejudicado financeiramente, por ter renovado no início do ano seu contrato com o Palmeiras, que vai até o final de 97.
Atualmente, o jogador recebe cerca de R$ 40 mil mensais.

Texto Anterior: O lucro da Parmalat
Próximo Texto: Clube compra Zé Maria hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.