São Paulo, terça-feira, 25 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PC é como chá-mate, já vem queimado!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Sherlock Simão Urgente! Suicidaram a namorada do PC! E diz que o PC é como chá-mate, já vem queimado. Matte PC já vem queimado!
E eu estou trabalhando com três hipóteses: queima opcional, paixão de arquivo ou arquivo de paçoca. E eu tô impressionado com a eficiência da polícia de Alagoas. Quase que eles resolvem o caso na véspera! Rarará!
Deixaram o FBI e a Scotland Yard no chinelo. Em duas horas resolveram tudo. E como disse uma amiga minha: com todo o respeito, o PC não era nenhum Antonio Banderas pra suscitar crime passional.
E agora um amigo meu quer saber onde foi parar the color of the money!
E Alagoas é fogo! Praias paradisíacas e tiros a granel. Bali com Bala! E é impressionante. No Ceará, quando as mulheres passam dos 40, ficam todas com a cara da Rachel de Queiroz. E, em Alagoas, quando os homens passam dos 40, ficam todos com a cara do PC?!
Aí entra o locutor da TV Gazeta de Maceió: careca, bigodudo e barrigudo. O quê? O PC ressuscitou? E aí corta pro secretário da Justiça de Alagoas: careca, bigodudo e barrigudo. O quê? O PC ressuscitou de novo? Assim não dá!
E, como a Globo não tinha repórter em Maceió, apelou prum locutor de rodeio. O Márcio Canuto entrava ao vivo: barababá barabá barabá, seeegura Peeeeão! Rarará. Nunca vi tanta empolgação! Tava derrubando boi no grito! Ele tava transmitindo o assassinato do PC ou festa de rodeio? Seeegura Peeeão. Hilário! Se não fosse trágico!
E o namorada do PC deu um tiro no peito do PC e depois um tiro no próprio peito? E a prima dela diz que ela não sabia atirar. Mas tinha uma pontaria maravilhosa?! E a melhor história do PC não é sobre o PC. É sobre a secretária eletrônica do PC: depois do recado, deixe o sinal. Uau! Depois dessa eu tô dispensado? Tô! Participe da campanha Põe no Mail. Que eu Ponho no Tail!

E-mail±simao@folha.com.br

Texto Anterior: Revista traz cartas de Becket e Eliot
Próximo Texto: Deseducando; Dramaturgia; Sem Entender
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.