São Paulo, sexta-feira, 28 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário, mulher e filha são achados mortos em São Paulo

Polícia acredita em duplo assassinato seguido de suicídio

MARCELO GODOY
DA REPORTAGEM LOCAL

O empresário Josef Maria Ernesto Reingruber, 46, sua mulher, Regina Célia Angélico Herling Reingruber, 32, e a filha do casal, Yasmin, 8, foram achados mortos a tiros, ontem, no apartamento da família, no Campo Belo (zona sul de São Paulo).
Os corpos foram encontrados pela empregada da família. Ela chegou às 8h ao apartamento, que ocupa o 8º andar de um prédio da rua Volta Redonda. Começou a limpar o imóvel e achou os corpos no quarto do casal -o apartamento tem outros quatro.
A empregada chamou um familiar de Reingruber, que, depois, avisou a polícia. Segundo o 27º DP, não havia sinais de arrombamento ou de luta corporal na casa.
A provável arma do crime, uma pistola semi-automática, estava entre os corpos. O empresário morreu com um tiro no queixo. A mulher e a filha morreram com tiros na cabeça.
Reingruber era proprietário de uma agroindústria. Segundo a polícia, seus familiares relataram que a empresa estava em boa situação financeira. A família não soube dizer se ele tinha algum problema no relacionamento com a mulher.
Não foi encontrada nenhuma carta de despedida dele ou de Regina Célia. Mesmo assim, a polícia suspeita que o empresário matou a mulher e a filha e, depois, se suicidou.

Texto Anterior: Idosos custaram R$ 663 mi em 95
Próximo Texto: Empresário pode ter matado a família
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.