São Paulo, sexta-feira, 28 de junho de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
CBS quer ganhar os mercados latinos
DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS A CBS, gigante do setor de audiovisual americano, lançou-se ontem numa batalha contra a CNN e a NBC para conquistar os mercados da América Latina, anunciando a compra da cadeia de televisão Telenoticias, com base em Miami e que tem difusão por satélite para 22 países.A Telenoticias era propriedade da cadeia hispana Telemundo, dos EUA, da agência de notícias Reuters, do grupo argentino Artear e do espanhol Antena 3. A CBS é propriedade do grupo Westinghouse. Há algumas semanas a CNN anunciou um serviço noticioso ininterrupto em espanhol. A NBC já opera o Canal de Noticias, com difusão nos EUA, América Central e do Sul e sede em Charlotte, na Carolina do Norte. Texto Anterior: A reforma agrária por meio da iniciativa privada Próximo Texto: BID quer poder estatal na privatização Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |