São Paulo, domingo, 30 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PC mandou dúzias de rosas

DA AGÊNCIA FOLHA

O delegado Cícero Torres, responsável pelas investigações sobre a morte de PC Farias e de sua namorada Suzana Marcolino, disse ontem em Maceió que existem indícios de que PC teria chamado a namorada para ir até sua casa para romper o relacionamento.
Segundo ele, PC teria telefonado para Cláudia Dantas no sábado, entre 17h e 17h30, e dito "de hoje não passa".
Dia dos Namorados
Torres deve ouvir Cláudia na próxima semana. O delegado disse que PC teria se encontrado com ela pelo menos quatro vezes este mês. No último dia 11, Cláudia ficou na mansão das Mangabeiras, casa de PC, em Maceió, das 20h às 5h.
Na manhã seguinte, Dia dos Namorados, PC chamou o segurança Reinaldo Correia de Lima Filho e pediu que comprasse duas dúzias de rosas vermelhas para Cláudia.
Reinaldo disse também ao delegado que a namorada inglesa, Zara, ficou 20 dias em Maceió e passou uma semana na casa de PC, durante o réveillon.
Reinaldo tirou a bolsa de Suzana do banheiro da casa no dia do crime para devolver à família no velório. Um celular que estaria nesta bolsa ainda não foi encontrado.
Torres acha que PC preocupava-se com a fidelidade de Suzana. Para ele, a morte de PC está esclarecida: "Foi Suzana quem matou PC".

Texto Anterior: A cena do crime
Próximo Texto: 'Hoje acabo com tudo', prometeu PC à outra namorada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.