São Paulo, domingo, 30 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DEPOIMENTO

"Namorei três anos e fiquei noiva de um médico sanitarista, que trabalhava para a ONU e viajava muito. Desisti de tudo 15 dias antes do casamento, com os convites distribuídos, festa para 250 pessoas contratada, coral, flores, igreja.
Ele estava no Quênia, a trabalho. A distância ajudou, mas a verdade é que nós éramos muito diferentes.
Ele era do tipo minucioso, virginiano, e quis preparar as coisas no detalhe. Isso demorou muito para o meu temperamento ariano, e, quando chegou na hora, eu já estava em outra.
Um dia, durante a viagem dele, saí com uma amiga para jantar fora. Na mesa ao lado da nossa estavam o Lauro César Muniz (novelista), o Renato Borghi (ator) e o Plínio Marcos (escritor), que puxaram conversa.
O Lauro e eu nos entendemos no ato e nunca mais nos largamos. Fui dali para a casa dele e estamos juntos desde então -faz 14 anos.
Quando voltou do Quênia, meu noivo me procurou e eu fui até meio estúpida. Disse que ele tinha embaçado tanto que deu naquilo. Ele me procurou muito ainda, mas eu não queria nem ouvir falar no assunto."

Regina Moura, 36, é dona do Empyrio Café e Armazém.

Texto Anterior: Elas desistiram às vésperas do casamento
Próximo Texto: Pintam a unha de cores fortes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.