São Paulo, domingo, 30 de junho de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Rio está sem definições
FREE-LANCE PARA A FOLHA As campanhas para a Prefeitura do Rio de Janeiro ainda não têm muitas definições.A equipe do candidato Sérgio Cabral Filho (PSDB) está recebendo catálogos e orçamentos de várias empresas, mas não fechou negócios. Preço e qualidade são os fatores que determinarão a escolha do material. Na mesma situação estão as campanhas de Miro Teixeira (PDT) e Luis Paulo Conde (PFL). Segundo o general Newton Cruz, candidato pelo PSD, as estratégias de sua campanha serão decididas de acordo com os recursos que ainda irá obter. "Ainda não temos dinheiro. Espero fornecedores que façam doações", afirma o candidato. Alguns dos produtos que utilizará na campanha são "bottons", pentes e camisetas. Texto Anterior: Empresários estão prontos para produzir Próximo Texto: Porto Alegre quer bandeiras Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |