São Paulo, segunda-feira, 1 de julho de 1996
Texto Anterior | Índice

Polícia de AL dispensou perita baiana

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O secretário de Segurança Pública da Bahia, Francisco Neto, afirmou ontem que a diretora da Polícia Técnica, Maria Tereza Pacheco, havia sido convidada pela polícia de Alagoas para colaborar com os peritos locais na autópsia dos corpos de PC e Suzana Marcolino.
Mas ela não chegou a ir a Maceió, porque, logo em seguida, sua participação não foi considerada necessária pela polícia alagoana. Segundo Neto, o convite havia sido feito pelo coronel da PM José Amaral, secretário de Segurança Pública de Alagoas. Foi o próprio Amaral quem dispensou a colaboração de Maria Tereza Pacheco.
Neto afirmou que não sabia por que o convite havia sido suspenso. "Não tinha cabimento perguntar por que eles não queriam mais a ajuda de Maria Tereza. Não posso afirmar que tenha sido por interferência da família Farias."

Texto Anterior: Peritos começam a procurar restos de guerrilheiros no Pará
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.