São Paulo, segunda-feira, 1 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Conveniada reclama de plano cancelado

BR
DA REDAÇÃO

Ivone Costa Santos tem convênio com a Amico e afirma que a empresa cancelou seu plano por falta de pagamento. Ela diz ter argumentado que o boleto de pagamento não chegou em sua casa e que, apesar de ter pedido uma segunda via, a mesma também não foi recebida.
Ela diz que o boleto tem chegado com atraso desde abril e que o principal prejudicado com a decisão da empresa foi seu filho, que está em tratamento médico.
Ela considera que a Amico não tem o direito de cancelar o contrato pois desde que começaram os extravios ela tem solicitado as segundas vias de pagamento.
"Nunca me neguei a pagar a assistência médica, por isso acho injusta tal decisão."
Resposta
A assessoria de imprensa da Amico informa que a empresa não encontrou registros de solicitação de segunda via de pagamento da mensalidade de maio. Informa ainda que a sede administrativa da empresa está autorizada a receber pagamentos com data vencida e que, provavelmente, a cliente deve ter sido mal informada.
"O atendimento foi liberado para não prejudicar a criança."

Texto Anterior: Médico sai frustrado de restaurante
Próximo Texto: Estudante aponta desleixo em campus
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.