São Paulo, segunda-feira, 1 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coluna Joyce Pascowitch

SÉRGIO RIBAS; SIMONE GALIB

Elástico
O homem vai continuar mesmo pensando só naquilo.
*
Animadão com o público de 20 mil pessoas na platéia do Procópio Ferreira desde a estréia, em abril, Antonio Ermírio de Moraes vai esticar "Brasil S/A" -cuja temporada terminaria no final deste mês- até novembro.
*
Para aguentar o pique, parte do elenco deve ser alterada.

Amendoim
Muito além do resultado que vem a público em breve, a passagem de Maitê Proença pela Itália, onde a moça posou de peladona, ainda rende.
*
Consta que o anfitrião da trupe pelos lados de lá teve direito a uma despedida caliente -mais para samba do que para ópera siciliana.

Seringueira
Depois do giro entre os bambambãs da fábrica na Itália, Marina Silva faz rasante em São Paulo para se encontrar com os poderosos da Pirelli.
*
A senadora traz na frasqueira quilos de argumentos para convencer a turma de que vale a pena produzir o ecologicamente correto pneu verde -feito só com borracha natural.
Em cena tipo replay do que ela já havia feito por lá.

Chororô
A saia justa já está rolando.
*
Paulo Souto não esconde sua irritação pela demora de Antonio Kandir e Francisco Dornelles em incluirem na MP sobre o setor automilístico algum tipo de benefício que torne o Nordeste mais atrativo para investidores estrangeiros.
Pelo andar -lento- da carruagem, a turma da terra acha que pode perder o lance na hora da escolha pelas montadoras.

Organdi
As rosas de Paulo von Poser não encantaram só a Xerox.
*
Elas agora vão aterrissar nas gôndolas de supermercado -em mais uma série do sabonete Vinólia- depois que a Gessy Lever ficou completamente enchantée e fechou exclusividade com o rapaz.

Malagueta
A versão do "Boa Mesa" em Brasília -dias 17 e 18 de agosto no hotel Nacional- vai ter tom pra lá de nostálgico.
*
Além do trio Luciano Bossegia, Laurent Suaudeau e Emmanoel Bassoleil, Luigi Tartari acaba de confirmar presença.
O chef improvisa retorno triunfal para relembrar fama e glória dos anos 70 -quando pilotou o Adele, na época o restaurante mais estrelado do pedaço.

Orient Express
Já tem gente fazendo fila para entrar na lista dos poucos e bons.
*
Como preview da comemoração dos 50 anos que completa em 97, a Maison Dior arma em dezembro no Metropolitan, de Nova York, retrospectiva dos modelos da marca.
Com direito, na abertura, a jantar de gala para 800 pessoas mais festança -com 2.000 convidados nos salões do museu-, recheada de poderosos do high society internacional.

Carrossel
Os petits vão amar.
*
A Kidsports -uma das redes líderes de lazer infantil dos Estados Unidos- deve aterrissar no Brasil até o final do ano.
Mixando academia de ginástica e salas para cursos -tipo música e arte- mais bufê, o espaço vai ocupar área de 3.000 metros quadrados, com investimentos em torno de US$ 1,5 milhão.

AGÁ
As marocas mais elegantes de Nova York acabam de eleger outro objeto de desejo da estação. Para combinar com o visual andrógino dos ternos -lançados por todas as marcas estreladas-, a Louis Vuitton acaba de apresentar bolsa tipo capanga chic. Com alça estratégica -para não amassar os modelos- e preço, provavelmente cheio de zeros, ainda por definir.

Banqueta
Arthur de Mattos Casas vai muito bem, obrigado.
*
O moço marca presença em seis páginas do livro "Timeless Design", que será publicado este ano nos Estados Unidos -com edição de Daniela Graziose, ex "American Home" e Mademoiselle".

(SÉRGIO RIBAS e SIMONE GALIB, redatores interinos)

Texto Anterior: Discografia selecionada
Próximo Texto: Coluna Joyce Pascowitch
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.