São Paulo, quinta-feira, 4 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Mulher Nota Dez' vai ao SOS Criança

Bo Derek participa de evento com Lila Covas

DA REPORTAGEM LOCAL

A atriz Bo Derek, a eterna "mulher nota dez" (nome de filme da década de 80), visitou ontem o SOS Criança do Brás com a primeira-dama Lila Covas.
Patrocinada pela videolocadora Blockbuster e cercada por seguranças, a atriz participou de evento promovido pelo Fundo Social de Solidariedade. Derek visitou o SOS e distribuiu doces para crianças.
Bo Derek, em plena forma aos 44 anos, recusou-se a dizer sua idade. A atriz disse que a visita é uma forma de demonstrar sua preocupação com a violência contra crianças e com a situação dos menores abandonados.
Derek, casada há 22 anos com o diretor John Derek -"um recorde em Hollywood"-, chegou ao SOS Criança às 10h30. A visita durou uma hora e meia.
Bem-humorada, ela brincou com as crianças e fez o mesmo percurso que fazem os menores encaminhados à entidade.
Divine Brown
A ex-prostituta americana Divine Brown, 24, passou a tarde de ontem gravando entrevista com Marília Gabriela, para o programa "Aquela Mulher".
À noite, durante o coquetel de lançamento de seu vídeo, "Sunset & Divine - A Experiência", no Arcadia Golden Club, no Itaim, Divine deu uma entrevista coletiva. O vídeo deverá ser lançado em agosto nas locadoras a R$ 28.
Divine ficou famosa ao ser flagrada pela polícia dos EUA fazendo sexo oral em um carro com o ator inglês Hugh Grant.
Hoje, Divine deve ir à estréia do espetáculo de Claudia Raia no Palace. Anteontem à noite, passeou de carro pelo centro para conhecer as prostitutas e saber "como elas se vestem".

Texto Anterior: Advogado diz que vai esperar
Próximo Texto: Governo quer agora melhorar professor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.