São Paulo, quinta-feira, 4 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidente na Dutra mata dois

DA FOLHA VALE

Duas pessoas morreram e 18 ficaram gravemente feridas em um acidente ocorrido ontem, por volta das 11h20, no km 117 da via Dutra, em Taubaté (134 km de SP).
O acidente aconteceu na pista São Paulo-Rio e envolveu um caminhão Scania, um ônibus da empresa Pássaro Marrom que ia para Pindamonhangaba e dois carros de passeio.
Morreram no local Marta Regina Moraes, 27, passageira do ônibus, e o motorista do Gol, Vergisto Vicente de Azevedo, 70.
O Gol ficou preso, completamente destruído, entre o Scania e o ônibus. O corpo de Azevedo só foi retirado do carro às 15h.
O tráfego na Dutra ficou lento por quase quatro horas, o que acabou provocando um congestionamento de 3 km. O Corpo de Bombeiros e a equipe médica dos Anjos do Asfalto levaram quase três horas e meia para retirar todas as vítimas das ferragens do ônibus.
Os 18 feridos, entre elas uma criança de 4 anos, foram levados para o pronto-socorro do Hospital Universitário de Taubaté.
Segundo a direção do hospital, um dos passageiros estava em estado de coma.

Texto Anterior: 'Não se anda mais em SP'
Próximo Texto: 15 se ferem em capotamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.