São Paulo, quinta-feira, 4 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Masculino viaja para os EUA

DA REPORTAGEM LOCAL; COM AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A seleção brasileira masculina de basquete embarca hoje à noite para os EUA. No próximo domingo, enfrenta o "Dream Team 3", a seleção olímpica dos EUA, em jogo preparatório para a Olimpíada.
A equipe se reapresentaria no início da noite de ontem em São Paulo. Dois treinos foram programados para o ginásio do Esporte Clube Sírio: o primeiro, ontem à noite, e o segundo, hoje à tarde.
Segundo o técnico Ary Vidal, os treinos em São Paulo servirão para corrigir erros verificados nos amistosos disputados na semana passada, na Argentina, em que o Brasil sofreu duas derrotas.
Em Buenos Aires, os argentinos venceram por 97 a 89. Em Mar del Plata, por 97 a 84.
No final da noite, a seleção embarca para Cleveland (Ohio, norte dos EUA), com escala em Atlanta (Geórgia, sul dos EUA).
Payton
Convocado recentemente para o "Dream Team 3", no lugar do contundido Glenn Robinson, o armador Gary Payton corre o risco de ser multado pela NBA.
Payton, cujo contrato com o Seattle Supersonics terminou na temporada recentemente encerrada da NBA, fez declarações sobre uma possível transferência para o Houston Rockets.
O regulamento da NBA, estrito no que se refere a transferências, proíbe negociações antes do dia 9 de julho.

Com agências internacionais

Texto Anterior: Jogador não teme a NBA
Próximo Texto: Feminino enfrenta no Canadá rivais olímpicas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.