São Paulo, segunda-feira, 8 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcelinho Souza é 'pé-de-coelho', afirma técnico

MÁRIO MAGALHÃES
DO ENVIADO A TERESÓPOLIS

O novo jogador da seleção olímpica, Marcelinho Souza, chegou ontem a Teresópolis (RJ) e foi chamado de "pé-de-coelho" pelo técnico Zagallo.
O meia substitui Beto, cortado anteontem devido a uma lesão na coxa esquerda, segundo o médico Lídio Toledo. Primeiro, ele disse que a lesão era na perna direita.
No Pré-Olímpico, em fevereiro, Marcelinho só foi convocado por causa da contusão de Zé Elias.
"Ele será nosso amuleto", disse Zagallo. "Na final do Pré, Marcelinho entrou quando perdíamos por 2 a 0 e conseguimos empatar."
Marcelinho negou que tenha sorte: "É trabalho".
Beto se machucou no treino coletivo de sexta-feira. De manhã, ele sentira dor na coxa, mas a escondeu da comissão técnica. No sábado, chorou ao saber do corte.
Hoje, Zagallo anuncia o nome de um jogador de meio-de-campo que completará a lista extra de quatro atletas, caso a Fifa permita.
O atacante Sávio ainda não treinou com bola em Teresópolis, pois sente dores na coxa direita. Ele pode ser substituído por Ronaldo no jogo desta quarta, contra a Dinamarca, em Florianópolis.
(MM)

Texto Anterior: Jogador desempregado faz gol na seleção
Próximo Texto: 'Sra. Zagallo' quer Bebeto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.