São Paulo, segunda-feira, 8 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Argentina sai do Peru com um empate

DA REPORTAGEM LOCAL

Os peruanos dominaram quase toda a partida, mas não conseguiram marcar, e a Argentina conseguiu um empate sem gols ontem, em Lima, pela terceira rodada das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 1998.
Só no segundo tempo, os peruanos tiveram pelo menos oito chances claras de gol. Os argentinos se irritaram com os próprios erros, e o atacante Balbo acabou expulso.
Em Barranquilla, a Colômbia derrotou o Uruguai por 3 a 1 e passou a liderança das eliminatórias, com sete pontos. Os quatro primeiros colocados entre as nove seleções vão à Copa da França.
Em La Paz, a Bolívia goleou a Venezuela por 6 a 1, diante de 45 mil pessoas. O esquema dos venezuelanos de chegar ao estádio meia hora antes da partida para anular os efeitos da altitude de 3.800 m não deu certo.
No primeiro tempo, o time visitante só cedeu dois gols, um de pênalti. No segundo, porém, acabou o fôlego, e os bolivianos fizeram mais quatro, entre os 15min e 35min. Tortolero, aos 20min do segundo tempo, descontou, de pênalti.
No sábado, o Equador levou 49 minutos para conseguir empatar contra o Chile, no estádio Nacional de Santiago, mas, nos nove minutos seguintes, levou três gols, que fecharam o resultado em 4 a 1.
O atacante Zamorano, que vai jogar na Internazionale de Milão, fez o primeiro e o último gol do jogo, aos 24min do primeiro tempo e aos 37min do segundo.

Texto Anterior: 'Sra. Zagallo' quer Bebeto
Próximo Texto: Corinthians anuncia hoje novo reforço
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.