São Paulo, quarta-feira, 10 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Microsoft mostra o novo "Explorer"

Aproveite para testar alternativas de navegação

LUCIANA BENATTI
FREE-LANCE PARA A FOLHA

A feira será terreno usado pela Microsoft para tentar ampliar o uso de seu programa de navegação na Internet "Explorer", que acaba de ganhar nova versão.
A Microsoft terá um estande de 810 m2, com um espaço reservado para produtos relacionados à Internet.
O estande contará ainda com cinco empresas que fornecem acesso à Internet -BR Home Shopping, Nutec, Mandic, Sanet e TBA. Elas estarão vendendo assinaturas com vantagens especiais.
Para isso, a empresa promoverá um programa de auditório, com a participação do público em um jogo de perguntas e respostas por meio da navegação na Internet.
Segundo Fernando Pierry, diretor da Unimax, representante da Netscape no Brasil, a estratégia de marketing do concorrente não assusta.
"Esse é um mercado em que o marketing tradicional não funciona. Quem manda nesse mercado é o consumidor", afirma.
A Netscape, que domina cerca de 70% desse mercado com o "Netscape Navigator", não terá estande.
Pierry diz que a empresa ficou de fora porque não conseguiu negociar a tempo. "A feira fecha os espaços com antecedência, e o início das operações da Netscape no Brasil, via Unimax, é recente."

Texto Anterior: Entenda a impressão térmica
Próximo Texto: Aventura e ação chegam à tela do PC
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.