São Paulo, quarta-feira, 10 de julho de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Microsoft mostra o novo "Explorer" Aproveite para testar alternativas de navegação LUCIANA BENATTI
A Microsoft terá um estande de 810 m2, com um espaço reservado para produtos relacionados à Internet. O estande contará ainda com cinco empresas que fornecem acesso à Internet -BR Home Shopping, Nutec, Mandic, Sanet e TBA. Elas estarão vendendo assinaturas com vantagens especiais. Para isso, a empresa promoverá um programa de auditório, com a participação do público em um jogo de perguntas e respostas por meio da navegação na Internet. Segundo Fernando Pierry, diretor da Unimax, representante da Netscape no Brasil, a estratégia de marketing do concorrente não assusta. "Esse é um mercado em que o marketing tradicional não funciona. Quem manda nesse mercado é o consumidor", afirma. A Netscape, que domina cerca de 70% desse mercado com o "Netscape Navigator", não terá estande. Pierry diz que a empresa ficou de fora porque não conseguiu negociar a tempo. "A feira fecha os espaços com antecedência, e o início das operações da Netscape no Brasil, via Unimax, é recente." Texto Anterior: Entenda a impressão térmica Próximo Texto: Aventura e ação chegam à tela do PC Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |