São Paulo, quinta-feira, 11 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia vai checar álibi de secretário particular

DA AGÊNCIA FOLHA, EM MACEIÓ; DO ENVIADO ESPECIAL A MACEIÓ

A Procuradoria da República de Alagoas vai checar o álibi do secretário particular de PC, Flávio Almeida Júnior, que, ao depor ontem, disse que estava na festa de São João, em Pão de Açúcar (240 km de Maceió), no final de semana do crime. O procurador Delson Fonseca disse que Almeida indicou cerca de dez amigos que estiveram com ele no dia.
"O depoimento só se completa depois que essas pessoas passarem por investigação policial. Elas serão procuradas", disse.
No depoimento, Almeida confirmou que chegou a ter um "relacionamento" com Suzana, mas disse que "não chegou a ser um namoro". Ele disse que conhecia Suzana desde menina e que há seis anos se envolveu com ela. Há três anos, segundo declarou, voltou a ter outro "caso rápido".
A procuradoria achou vários telefonemas de Suzana a Almeida. Ele disse à Folha que eram para "passar recados ou marcar encontros entre PC e Suzana".

Texto Anterior: Os laudos e as dúvidas sobre o crime
Próximo Texto: "Tamos esperando" não consta em fita
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.