São Paulo, quinta-feira, 11 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Frentista mata três e se mata

DA REPORTAGEM LOCAL

O frentista Marco Antônio do Nascimento, 23, matou a mulher, o filho e o cunhado anteontem, às 22h, segundo a polícia. O crime aconteceu na rua Serra do Ouro, na Vila Carmela, em Guarulhos (Grande São Paulo).
O motivo do crime seria a separação de Nascimento e Maria Constantino da Silva, 20. O casal tinha um filho, Vinicius, 2. Com eles, moravam Samuel Constantino, 19, e a adolescente A.C.S., 17, irmãos de Maria.
O frentista teria iniciado um romance com A.C.S.. O caso foi descoberto por Maria no sábado passado. Então, ela expulsou o marido e a irmã de casa.
Nascimento e A.C.S. foram para a casa dos pais do frentista, que também fica na rua Serra do Ouro. Na segunda, Nascimento passou na casa de Maria e pegou um beliche, um aparelho de som e roupas.
Sob o pretexto de apanhar um macacão, voltou anteontem à casa de Maria. Segundo o 8º DP de Guarulhos, Nascimento entrou na casa, sacou a arma e trancou a porta.
Em seguida, teria disparado dois tiros no filho. As balas acertaram a cabeça e as costas de Vinicius.
Depois de balear o cunhado, Nascimento teria imobilizado e jogado Maria no chão. Sentado sobre o corpo dela, recarregou a arma e fez três disparos. Por fim, mirou o ouvido direito e suicidou-se.

Texto Anterior: Eletricista dá tiros em colega
Próximo Texto: Roubo a banco deixa 1 morto na Paulista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.