São Paulo, domingo, 14 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Goianos põem tucano na frente

DA REDAÇÃO

Em Goiânia, o candidato tucano Nion Albernaz tem 46% das intenções de voto, contra 20% do peemedebista Luiz Bittencourt e 14% do petista Valdi Camácio.
Se a eleição fosse hoje, Albernaz venceria já no primeiro turno, pois obteria mais de 50% dos votos válidos (57%).
O candidato tucano consegue maior apoio junto aos eleitores com renda familiar mais alta (70%), aos que têm curso superior (64%) e aos que estão na faixa etária entre 35 e 44 anos (53%).
Albernaz é também o candidato com menor taxa de rejeição, 21%. Na pesquisa espontânea, o tucano também lidera (24%), ficando 15 pontos à frente de Luiz Bittencourt.
Em Campo Grande, a liderança é do candidato do PPB, Levy Dias, com 29%. Ele é seguido pelo peemedebista André Puccinelli (18%), pelo petista Zeca do PT (17%) e pelo petebista Nelson Trad (12%).
Levy Dias obtém maiores taxas de intenção de voto entre os eleitores com renda familiar mais baixa (31%) e com escolaridade até o 1º grau (33%). Zeca do PT tem um apoio mais significativo entre os eleitores com nível superior (30%) e renda familiar elevada (28%).
Apesar de liderar a pesquisa, o candidato do PPB é o candidato mais rejeitado, com 34%. Em seguida, vem o candidato do PT, Zeca do PT, com 32%.
A margem de erro da pesquisa Datafolha em Goiânia e Campo Grande é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos.

Texto Anterior: PFL lidera em Recife e Salvador
Próximo Texto: Sul prefere PSDB, PPB e PT
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.