São Paulo, segunda-feira, 15 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sexo anal rima com heterossexual

ROSELY SAYÃO
ESPECIAL PARA A FOLHA

* "Tenho 20 anos e namoro há dois anos uma garota de 26. Em minhas fantasias, me excito muito ao fazer sexo anal, mas na realidade não consigo ter um bom êxito nesse lado, pois, ao penetrar minha namorada, não sinto a mesma coisa que sinto quando estou só pensando. Quando fazemos sexo da maneira tradicional fico muito excitado quando ela toca na região do meu ânus. A minha preocupação é se isso é algum tipo de característica homossexual ou se é normal."
Resposta
Lá vem o medo de novo! Gente, é impressionante como os carinhas têm o maior medaço de serem homossexuais! E não é que qualquer coisa que aconteça na vida sexual, fora da rota conhecida, já leva o cara a pensar nisso? Aí acontecem coisas desse tipo: um modo diferente de sentir prazer, relacionado principalmente com a região anal, sofre o maior preconceito e provoca grandes neuras. Nada a ver.
Apesar de muita gente repetir por aí que o cara que curte o sexo anal tem tendências homossexuais, não tem um pingo de verdade isso. Explico: quem é homossexual sente desejo, atração, tesão por uma pessoa do mesmo sexo que ela. O que acontece de diferente da maioria das pessoas? Apenas o sexo da pessoa que é o objeto do desejo, ok?
Se um cara curte transar por outro lado, mas com uma mulher, como se pode pensar em homossexualidade? Já digo o motivo que faz pintar isso: as pessoas acreditam que o cara é homossexual porque sente tesão na região anal. Não é isso, não.
Aliás, fiquem sabendo todos que tem muito homossexual que não pratica o sexo anal. Por quê? Porque não curte, ora! Simples.
Esclarecido isso, vamos para a outra parte de sua dúvida: as fantasias. Todos têm fantasias e sonhos com sexo na trama. E para que servem essas fantasias e sonhos? Para satisfazer alguns desejos! Mas sabe o que é? Nem todos os desejos sexuais que temos são suportáveis na vida real. Por isso, quando levados a ferro e fogo na vida real, podem perder toda a graça.
Não se esqueça: se você não curtiu na vida real, tem a possibilidade de continuar curtindo na fantasia.
Fantasia não precisa seguir regra alguma. Já a realidade está assim de regras e valores tomando conta. Se você forçar a barra na vida real, pode ficar muito mais frustrado e encanado.
Para terminar: só na fantasia não é preciso praticar o sexo mais seguro. Principalmente em se tratando de sexo anal, uma das práticas sexuais mais arriscadas para a transmissão do vírus da Aids, só mesmo com a borrachuda. E de perto, meu caro, ninguém é normal!

Texto Anterior: Para futuros economistas
Próximo Texto: Pênis meio torto é normal e comum
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.