São Paulo, terça-feira, 16 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PPB agora vai atrás dos votos de Rossi

CARLOS EDUARDO ALVES
DA REPORTAGEM LOCAL

A ascensão de Celso Pitta (PPB) na disputa eleitoral paulistana só não causou euforia total no malufismo porque foi acompanhada, na pesquisa do Datafolha, pela persistência de Francisco Rossi (PDT), que manteve seus 20%.
Pitta obteve 17% na pesquisa. Os articuladores do malufismo pensam em pescar na área de Rossi votos que podem ser decisivos.
"No final de agosto, o Pitta já deve estar em primeiro", disse o publicitário Duda Mendonça, responsável pelo programa de TV de Pitta.
Na projeção de Duda, o candidato do malufismo deve começar o horário gratuito com 20% e fechar agosto já com 25%.
Surpresa
"Pitta já mostrou que é viável e agora será alavancado de vez com a popularidade crescente do prefeito Maluf", arriscou o publicitário. Duda admitiu que os 20% de Rossi surpreenderam o malufismo, mas manteve a aposta de que tira o pedetista do segundo turno.
Ontem, Pitta participou de um almoço com empresários do PNBE (Pensamento Nacional das Bases Empresariais), na sede da entidade. O candidato do PPB fez descreveu sua atuação na Secretaria das Finanças.

Texto Anterior: Por que Bush perdeu
Próximo Texto: PT vê queda de Erundina como advertência e reforça campanha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.