São Paulo, terça-feira, 16 de julho de 1996 |
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Empresas usam marketing agressivo
LUCIANA BENATTI
No estande da Tec Toy (K 1), que reproduz uma cidade do futuro semidestruída, o público é surpreendido por performances que acontecem em intervalos de uma hora. Ao som de uma sirene, os "sobreviventes" da cidade iniciam uma luta nas grades que compõem a parte superior da estrutura do estande. A atração da Microsoft (H 44) é o "Desafio Internet Explorer", uma espécie de programa de auditório com a animação de um ator e a participação do público. O visitante é convidado a participar de um jogo de perguntas e respostas por meio da Internet. Navegando nas páginas da rede, o participante deve responder a cinco perguntas sobre assuntos como esporte, cultura ou culinária. Se passar por todas, leva um brinde. Para divulgar o CD-ROM "'Enciclopédia Sexual da Dra. Ruth", a Editora Tulipa Negra (anexo 25) está distribuindo preservativos e fazendo uma pesquisa sobre sexo. O CD-ROM, que está sendo vendido por R$ 72, vem acompanhado de um preservativo. O estande está equipado com uma máquina de venda automática de preservativos. A Apple procura atrair o público com a exibição do filme "Missão Impossível", que tem Tom Cruise no papel principal, em uma "video wall" montada em seu estande (D 20). 10ª Fenasoft: de terça a sexta, das 10h às 14h (para portadores do cartão Gold) e das 14h às 22h (para o público em geral); no sábado, aberta das 10h às 20h para todo o público. Ingressos: R$ 30 por dia e R$ 45 para todos os dias. Próximo Texto: Cover de Elvis vira destaque Índice |
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