São Paulo, quarta-feira, 17 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Netanyahu se encontra com premiê jordaniano; Sistema diminui perigo de explosão em aviões; Saddam prende genro, acusam dissidentes; Preso irmão de líder eleito no Equador

Netanyahu se encontra com premiê jordaniano
O premiê de Israel, Binyamin Netanyahu, reuniu-se ontem em Tel Aviv com o premiê da Jordânia, Abdul Karim Al Kabariti. Foi o primeiro encontro de Netanyahu com um líder árabe desde sua eleição. Ontem, Israel decidiu atenuar o bloqueio aos territórios palestinos decretado em fevereiro.

Sistema diminui perigo de explosão em aviões
Pesquisadores britânicos apresentaram um sistema de revestimento de compartimentos de carga de aviões. Se uma bomba explodir junto às bagagens, as chances de ela derrubar o avião são até 80% menores. O problema é o peso do sistema, três toneladas, que aumenta o consumo de combustível.

Saddam prende genro, acusam dissidentes
Dissidentes do governo iraquiano acusaram o presidente do país, Saddam Hussein, de ter prendido um genro e um sobrinho. O Conselho Supremo para a Revolução Islâmica no Iraque afirmou que os dois parentes foram presos na repressão a uma tentativa de golpe ocorrida no início do mês.

Preso irmão de líder eleito no Equador
Gustavo Bucaram, irmão do presidente eleito do Equador, Abdalá Bucaram, foi preso em Guayaquil (sul do país), por dirigir um carro roubado. O presidente eleito não comentou o assunto. A dona do carro, Romina Vallejo, foi quem fez a denúncia contra Gustavo Bucaram, segundo a polícia.

Texto Anterior: Jackson faz show em festa para o sultão de Brunei
Próximo Texto: Jackson toca em festa para sultão de Brunei
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.