São Paulo, quinta-feira, 18 de julho de 1996 |
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Definido o tempo dos partidos na TV Pitta é o candidato com maior espaço PATRICIA ZORZAN
Na TV, os partidos terão, todos juntos, uma hora de propaganda e mais 30 minutos para cada um em inserções de 30 ou 60 segundos distribuídas na programação. No rádio, o tempo diário é de uma hora e meia. Os partidos com tempo inferior a um minuto diário têm o direito de acumular seu espaço para a utilização em um único dia. Esse é o caso do PSTU. As segundas, quartas e sextas-feiras estão reservadas para a propaganda partidária ou de candidatos a vereador. As campanhas para a prefeitura ficam restritas às terças, quintas e sábados. Domingo não há horário eleitoral. A propaganda gratuita vai ao ar de 2 de agosto a 30 de setembro. Caso haja segundo turno, a campanha na TV recomeça em 29 de outubro e vai até 12 de novembro, com o tempo dos partidos reduzido à metade. (PZ) Texto Anterior: Petista contraria empresários Próximo Texto: Veja a divisão do horário eleitoral na TV Índice |
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