São Paulo, quinta-feira, 18 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário e ladrão são mortos em assalto

DA REPORTAGEM LOCAL

O dono da casa de câmbio e agência de turismo Interpax, Aristides Bonetti, 62, foi morto ontem, pela manhã, em tiroteio durante uma tentativa de assalto a seu estabelecimento, localizado em uma galeria na praça da República, região central de São Paulo.
Um dos assaltantes, ainda não-identificado, também foi morto. Os outros dois -Eduardo Albuquerque Filho e Ezequiel Ricardo Troes- ficaram feridos e estão internados na Santa Casa.
O caso aconteceu por volta das 10h. Segundo os três seguranças da loja, todos policiais militares, três homens bem vestidos entraram no local e disseram que queriam trocar cheques de viagem.
Em seguida, anunciaram o assalto, disparando um tiro. Os seguranças reagiram e começou o tiroteio. Bonetti, que levou três tiros -um no peito e dois nas pernas-, nem chegou a levantar da cadeira onde estava sentado.

Texto Anterior: Gerente é pego a 5 m da porta
Próximo Texto: Garotas de 6 e 8 anos são achadas mortas em banheiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.