São Paulo, quinta-feira, 18 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fenasoft esbanja barulheira

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Madonna e Michael Jackson também estão dando suas voltas pelo Anhembi. Os covers, que se alternam em apresentações no estande da APData, reúnem dezenas de visitantes a cada performance.
Mas, mesmo com os altos volumes das caixas de som, não dá para ouvir quase nada. Motivo: os sons de outros estandes competem e se misturam.
A Brasoft (em conjunto com uma emissora de rádio) mantém um casal de animadores de auditório com uma capacidade vocal que mataria de inveja o tenor italiano Luciano Pavarotti.
A cada hora, os desavisados visitantes são brindados com a sirene da Tec Toy, dando início a mais uma apresentação do grupo de sobreviventes do holocausto nuclear -tema de um de seus lançamentos de game em CD-ROM.
A Apple Computer e a revista "Macmania" exploram o tema musical do recém-lançado filme "Missão Impossível" à exaustão.
Para os amantes de pagode (em alto volume), o show da Techmedia é obrigatório. Os alegres músicos capricham no pandeiro e botam para quebrar.
A Offshore oferece, a cada 45 minutos, um espetáculo dançante -com uma drag queen de dois metros de altura e três dançarinas. A música: bate-estaca e, mais uma vez, "Missão Impossível".
Completando o cenário montado no Anhembi, na terça-feira uma ala de sambistas de escola de samba circulou pela feira batendo surdos e tamborins.

Texto Anterior: Computador ajuda a criar as canções
Próximo Texto: Estandes oferecem CD-ROMs baratos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.