São Paulo, sexta-feira, 19 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa investiga violação de malotes

Segurança em setor é reforçada

DA REPORTAGEM LOCAL

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos criou uma comissão para investigar a violação de 23 malotes no setor de coleta do centro de triagem da Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo.
O problema foi detectado no final de junho. Os malotes continham talões de cheques e cartões de crédito.
Na última segunda-feira, Paulo Henrique Marques, auxiliar de serviços postais, foi preso pela polícia acusado de roubar cartões de crédito e talões de cheques de envelopes do tipo de sedex.
Segundo Álvaro Carbajo de Jesus, gerente de auditoria dos Correio, há suspeitas de que outras pessoas estejam envolvidas, mas nada foi comprovado ainda.
Apesar de afirmar que o caso é isolado, Jesus disse que foram tomadas várias medidas para evitar que aconteçam novas violações.
Dentre as medidas, foi feita uma revisão do sistema interno de controle. Além disso, a segurança do setor de coleta foi reforçada. Antes do problema, o setor contava com nove supervisores de operações. O número foi duplicado.

Texto Anterior: Apostas da Mega Sena acabam hoje
Próximo Texto: Consumidora não consegue trocar blusa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.