São Paulo, sexta-feira, 19 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presa mulher acusada de ser "falsa doméstica"

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia de São Paulo prendeu ontem Cristina Maria da Silva, 38, sob a acusação de furtar casas após trabalhar nelas como empregada doméstica.
Segundo o delegado Marcos Ricardo Parra, da 2ª Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, Cristina era uma das mais procuradas "falsas domésticas" do Estado.
Ela estava sendo procurada há sete anos e foi presa ontem pela manhã na casa de uma família de classe média da cidade de Siqueira Campos, no interior do Paraná.
Segundo Parra, antes de desaparecer, em 89, Cristina já havia sido indiciada em oito inquéritos e estava condenada a dez anos de prisão.
O delegado acredita que ela é suspeita de ter furtado pelo menos mais 15 casas.
A polícia chegou até a acusada depois do último roubo praticado por ela, a uma família de classe alta de Cotia, na Grande São Paulo.
Segundo ele, algumas jóias do último roubo foram encontradas com Cristina no Paraná. Parra afirmou que a acusada agia, principalmente, em casas de pessoas da classe alta.

Texto Anterior: Reforma na marginal Pinheiros é entregue
Próximo Texto: Secretário defende ação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.