São Paulo, sábado, 20 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pista da marginal Tietê fica 1h fechada por causa de acidente

Congestionamento chegou a até 7,7 km na hora do almoço

DA REPORTAGEM LOCAL

Um acidente envolvendo dois caminhões deixou duas pessoas feridas, provocou o fechamento de trecho da pista expressa da marginal Tietê por uma hora e causou um congestionamento de 7,7 km.
O acidente aconteceu por volta das 12h30, perto da ponte do Limão (zona norte), na pista sentido Lapa-Penha.
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) precisou fechar a pista para facilitar o socorro das vítimas pelo Corpo de Bombeiros.
O tráfego foi desviado para a pista local, mas isso não evitou o congestionamento.
No entanto, o fluxo de veículos na marginal, tanto na pista expressa quanto na local, só começou a melhorar uma hora depois, mas se manteve lento durante a tarde por causa do excesso de veículos.
O CPTran (Comando de Policiamento de Trânsito) não soube informar o motivo do acidente.
O Corpo de Bombeiros enviou cinco equipes de resgate para o local. Foram retirados das ferragens João Sidnei da Rosa e Luis Carlos Cursio.
Rosa, segundo o Corpo de Bombeiros, teve fratura exposta em uma das pernas e foi encaminhado ao pronto-socorro do Mandaqui. Cursio, com suspeita de traumatismo craniano, foi internado na Santa Casa.
A CET registrou, às 19h, um pico de 149,3 km de congestionamentos na cidade. Os motivos foram pequenos acidentes e carros quebrados, excesso de veículos e aumento no fluxo de carros em direção às rodovias, principalmente Dutra e Ayrton Senna.

Texto Anterior: Agente da Polícia Civil é preso sob acusação de subornar PMs
Próximo Texto: Estudante é libertada após 22 dias de sequestro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.