São Paulo, sábado, 20 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Banco estatal dá ingressos a parentes de atletas

HUMBERTO SACCOMANDI
DO ENVIADO A ATLANTA

Familiares de jogadoras da seleção feminina de vôlei tiveram de recorrer ao Banco do Brasil para conseguir ingressos para a partida de hoje.
A maioria dos parentes das atletas comprou antecipadamente ingressos para a semifinal e a final, mas deixou para comprar em Atlanta as entradas para os jogos da fase preliminar.
O vôlei, porém, foi o segundo esporte que teve seus ingressos esgotados. O primeiro foi o basquete, por causa do "Dream Team 3".
"Meus pais e meu sogro vieram às escuras para cá. Quando foram ver, os cambistas estavam cobrando até US$ 60 por ingressos de US$ 16", disse a atacante Ana Paula.
A solução foi pedir ingressos ao Banco do Brasil, patrocinador das seleções de vôlei do Brasil, que envia torcida para os jogos da equipe.
"Se não fosse isso, meu marido ficaria sem ver os primeiros jogos", disse a capitã Ana Flávia.
Como os ingressos são numerados, os familiares terão de ficar no meio da torcida do BB, usando as camisetas oficiais dos torcedores.
"Meu sogro é americano, mas adora o Brasil e gostará de ficar na torcida", disse Ana Paula.
(HuSa)

Texto Anterior: Brasil faz 'aquecimento' contra o Peru na estréia
Próximo Texto: Sem Kid, masculino pode apelar para Carlão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.