São Paulo, domingo, 21 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vantagem permite descanso a petista

Pont só retoma campanha na quinta

DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O candidato do PT à prefeitura de Porto Alegre (RS), Raul Pont, 52, interromperá a campanha por alguns dias para se dedicar à sua família. O descanso será possível devido à vantagem de 32 pontos percentuais que ele leva sobre a segunda colocada, Maria do Carmo (PMDB), segundo o Datafolha.
A disputa nas principais capitais mostra que a vantagem de Pont só é menor que a de Juraci Magalhães (PMDB) em Fortaleza (CE), que tem 61 pontos percentuais a mais que o segundo colocado.
Pont viaja hoje para Uruguaiana (634 km a oeste de Porto Alegre, na fronteira com a Argentina). O candidato ficará ao lado do pai, que está doente e que, como a mãe, sofre com o rigor do inverno gaúcho.
Pont só retomará a campanha na quinta-feira. Ele decidiu visitar agora os pais, que não têm condições de saúde para viajar a Porto Alegre, porque depois se entregará totalmente à missão de tentar obter o terceiro mandato consecutivo do PT na capital gaúcha, marca inédita em capitais no país.
O petista é vice-prefeito licenciado de Porto Alegre.

Texto Anterior: Veja como foi feita a pesquisa
Próximo Texto: Órgãos de controle terão mesmo modelo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.