São Paulo, domingo, 21 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Pênis em repouso" é desafio

DA REPORTAGEM LOCAL

Elas não reclamam quando o homem já está "no ponto", mas também adoram fazê-lo atingir a ereção "aos poucos".
"Claro que gosto quando o cara fica excitado com um abraço forte, antes mesmo de tirar a roupa", diz a promoter Fernanda, 25.
"Mas também adoro ver a transformação 'na minha mão"', afirma. Ela explica que encara o "pênis em repouso" como um desafio.
"Muitas vezes a gente tem de se desdobrar para provocar a ereção, mas vale a pena", conta.
Ela garante que, quando o processo é lento, "rende" mais depois. "Porque aí o cara se sente estimulado, e dá mais valor à mulher", acredita.
A fisioterapeuta Andréa, 30, gosta das conquistas mais "difíceis". Ela relaciona ereção rápida com ejaculação precoce.
"As pessoas costumam dizer que, se o cara não está com o pênis ereto na hora em que tira a roupa, é porque é ruim de cama."
"Eu penso o contrário: sempre tive a impressão de que os caras que começam tudo rápido, terminam mais rápido ainda", diz.
Andréa diz que não tem nada contra "rapidinhas", mas não faz o tipo "passiva". "Gosto de participar e detesto ser interrompida por um orgasmo fora de hora, no meio da transa."

Texto Anterior: Colocam defeito nas outras
Próximo Texto: Doença de garota apavora os pais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.