São Paulo, domingo, 21 de julho de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Lutas têm todos os ingressos esgotados
MARCOS AUGUSTO GONÇALVES
Mas, em Atlanta, o esporte conseguiu a façanha de ter seus 85.610 ingressos esgotados para 14 sessões de competição. Os judocas brasileiros só entram para o rol da profissionalização quando alcançam algum grande feito. Para um deles despontar como atleta atraente para uma marca precisa, antes, ser um vitorioso -como Aurélio Miguel, atual garoto-propaganda da Reebok, fabricante de material esportivo. "O que falta é o patrocinador investir no atleta e dar condições desde cedo, para que ele possa vir a ser um campeão", diz o peso-pesado Frederico Flexa, 32 anos. (MAG) Texto Anterior: Aurélio quer evitar hoje o 'golden gol' do tatame Próximo Texto: FBI desmente ameaça de atentado Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |