São Paulo, domingo, 21 de julho de 1996
Texto Anterior | Índice

Marinheiro americano é preso no Japão; Mais de 200 pessoas são mortas em Burundi; Portador do HIV é condenado à prisão; Grupo armado do narcotráfico reaparece

Marinheiro americano é preso no Japão
Um marinheiro americano foi preso no Japão sob a acusação de ter atacado uma mulher. É a primeira vez que um militar dos EUA é detido, no Japão, antes de ser indiciado. O policial Kaori Tanigawa declarou que Terrence Michael Swanson, 20, será indiciado por roubo e tentativa de assassinato.

Mais de 200 pessoas são mortas em Burundi
Mais de 200 pessoas morreram na última sexta-feira em um ataque das forças hutus, ocorrido em um acampamento de refugiados tutsis (etnia minoritária) no centro de Burundi. O ataque aconteceu em Bugendana, na Província de Gitega. O governo local classificou o caso de "catástrofe nacional".

Portador do HIV é condenado à prisão
Jesús Perez, 31, portador do vírus que causa a Aids, foi condenado a 48 anos de prisão por tentativa de homicídio e agressão sexual. Ele havia estuprado uma menina de 11 anos em 1994. Foi o primeiro caso do tipo no Colorado, Estado do oeste dos EUA. Não foi divulgado se a garota foi infectada.

Grupo armado do narcotráfico reaparece
O grupo armado do tráfico de drogas Os Extraditáveis reapareceu anteontem e ameaçou o governo colombiano em um comunicado divulgado no programa "Noticiero de las Siete de Televisión". Em 1989 e 1990, o grupo causou a morte de centenas de pessoas com explosões de carros-bomba.

Texto Anterior: Glândula era tirada de cadáver
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.