São Paulo, segunda-feira, 22 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coluna Joyce Pascowitch

JOYCE PASCOWITCH

ENTRELINHAS
Mariana da Cunha Lima troca a Suíça, onde mora, por dois meses de pesquissas culinárias em Nova York, na casa de Nessia Leonzini.

Com cena de arromba, Maria Helena Lacerda chacoalha quinta-feira os Jardins com sua festa de aniversário.

Vem assinado pelo fotógrafo Marcos Prado o católago com o qual Rodrigo Trussardi mostra nova coleção da Mixed.

Vindo direto do Marais, em Paris, Alberto Nicolau aterrissa no Brasil dia 1º de agosto -e estréia dia 22 mostra na Dan Galeria.

Além de repaginar o Coronel Mostarda, Nesa César põe toque de classe no novo restaurante que as cunhadas Dauí e Roberta Lowndes estréiam numa vila no Itaim, com ares e cardápio do sul da França.

Por conta das tops em desfile no Ibirapuera, Mauro Freire fecha esta semana seu salão de beauté -que reabre sábado, quando o moço reassume seu posto no Pacaembu.

Depois de 36 anos dirigindo a comunicação da Metal Leve, May Rubião ganha hoje, no Caesar Park, homenagem da Associação Brasileira de Relações Públicas.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Morre candidato a Nobel de literatura; Denzel Washington é eleito o mais sexy; Itália sedia mostra de documentários
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.