São Paulo, terça-feira, 23 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comitê de Serra recebe protesto

DA REPORTAGEM LOCAL

Cerca de duzentas pessoas ligadas à Associação Pró-Moradia da Zona Sul fizeram ontem uma manifestação de protesto diante do comitê central da campanha de José Serra (PSDB) à Prefeitura de São Paulo.
Com faixas como "Cuidado para não eleger um prefeito tucano"e carro de som, os manifestantes protestaram contra o que chamaram de pouca eficiência do governador Mário Covas na área da política habitacional.
Sebastião Farias, coordenador da campanha de Serra, recebeu uma comissão de representantes da entidade. Farias prometeu encaminhar as reivindicações para o governo estadual, mas enxergou objetivo político no movimento.
"Só não sabemos a serviço de quem eles estavam", disse Farias. Para ele, existe a certeza de que os manifestantes tinham objetivo de prejudicar a campanha de Serra.
O PSDB tem atuação quase nula entre os grupos que lutam por moradia em São Paulo. PT e PPB são os partidos com mais inserção nessas entidades.

Texto Anterior: Os candidatos do PMDB
Próximo Texto: Candidato faz 18 no limite do prazo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.