São Paulo, terça-feira, 23 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pai e filho são mortos a tiros em Campinas; Procurador do Acre pede investigação; Mulher é assassinada em casa, na zona leste

Pai e filho são mortos a tiros em Campinas
O caixa de supermercado Sinomar Simão Maciel, 20, e seu pai, Raimundo Gomes Maciel, 50, foram mortos a tiros anteontem em Campinas. Segundo a polícia, três homens foram à casa deles e mataram Sinomar enquanto dormia. O pai foi ver o que tinha acontecido e foi atingido na cabeça.

Procurador do Acre pede investigação
O procurador-chefe da República no Acre, Luiz Francisco Fernandes de Souza, deve pedir hoje ao Ministério da Justiça que envie uma comissão ao Estado para averiguar as denúncias de violação dos direitos humanos no Estado, como a existência de um suposto grupo de extermínio.

Mulher é assassinada em casa, na zona leste
Kátia Regina Florentino, 26, foi morta ontem dentro de sua casa, na zona leste. A polícia suspeita do namorado dela, com quem tinha um filho de 5 anos. O rapaz está foragido. A família de Kátia Regina diz não saber o motivo do crime.

Texto Anterior: Operação apreende US$ 1 mi em contrabando
Próximo Texto: PAS 'afugenta' doente mental, diz entidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.