São Paulo, terça-feira, 23 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fugitivo de Góias é preso em São Paulo

DA FOLHA NORDESTE

A Polícia Militar de Altinópolis (370 km ao norte de SP) prendeu anteontem João Batista Santos Ribeiro, 31, um dos fugitivos do Centro Penitenciário Agrícola de Goiás.
A polícia goiana estava atrás de Ribeiro desde o início deste ano, quando os presos fizeram como reféns várias autoridades da Justiça do Estado de Goiás.
O detento Leonardo Pareja comandou as negociações com a polícia e liderou a fuga.
Foram cedidas armas, veículos e dinheiro para que os presos libertassem os reféns e pudessem fugir.
Mulher
Segundo os policiais, Ribeiro tinha a intenção de libertar Marilene de Araújo Ribeiro, sua mulher, que cumpre pena por tráfico de drogas no presídio feminino de Altinópolis.
A informação de que Ribeiro iria para Altinópolis foi dada pela polícia goiana. Foi armado um cerco policial nas saídas da cidade e nas imediações do presídio para prender o fugitivo.
Ribeiro foi preso por volta das 5h da manhã e não ofereceu resistência. Ele estava em um Volkswagen, na companhia de duas irmãs, na entrada da cidade.

Texto Anterior: 13 fogem de cadeia em São Bernardo
Próximo Texto: Preso acusado de explorar cassinos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.