São Paulo, terça-feira, 23 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garoto vira "cidadão" do Disney World em Orlando

PATRICIA DECIA
DE NOVA YORK

Depois de ser atacado por um crocodilo no parque Everglades, na Flórida, o garoto Alexandre Teixeira, 7, vai se encontrar com outro animal muito menos ameaçador: Mickey Mouse.
Hoje, Alexandre recebe das mãos do personagem de Walt Disney o título de "cidadão honorário" do Walt Disney World, em Orlando (Flórida).
A família Teixeira ainda não sabe da homenagem. "Será uma surpresa que estamos preparando para o garoto. Convidei a família para almoçar e de lá vou levá-los a uma parada para encontrar Mickey", afirmou Luciano Garcia, relações-públicas da Disney.
Ele fica até amanhã em Orlando visitando a Disney com a mãe, Maria Odete Teixeira, 35, e os irmãos Clodine, 13 e Otávio, 3.
A família foi convidada por causa do acidente. "Fizemos o convite para animar o Alexandre. Queremos que os visitantes da Flórida voltem para casa felizes e com boas impressões", disse Garcia.
Processo
O pai de Alexandre, Hélio Teixeira, afirma não ter tomado a decisão de processar o parque Everglades. "Tenho convicção de que o parque tem responsabilidade no acidente, mas não contratei nenhum advogado e não decidi se vou fazer isso", afirmou.

Texto Anterior: Cidade de São Paulo tem dia mais frio dos últimos 2 anos
Próximo Texto: Gal Costa cancela show em Salvador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.