São Paulo, quarta-feira, 24 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comerciante é morto após roubo de carro

DA REPORTAGEM LOCAL

O comerciante Edson Demétrio Sales, 27, foi assassinado a tiros ontem de madrugada por dois homens que roubaram seu carro, um Ford Mondeo.
O crime aconteceu na rua Mateus Forte, na Lapa (zona oeste). A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).
Os criminosos mandaram que a namorada de Sales fosse para o banco traseiro do Mondeo, placas BRL-2315, e que o comerciante passasse para o banco ao lado do motorista. Um assassino sentou atrás, e outro assumiu a direção.
Segundo o DHPP, sem que tivesse ocorrida nenhuma reação de Sales, o assassino que estava no banco traseiro disparou no comerciante. Em seguida, o atiraram para fora do carro.
A namorada, cujo nome não foi revelado pela polícia, foi libertada depois pelos homens. Ela avisou a polícia do crime, mas não soube informar em que local teria sido abandonada pelos assassinos.
O corpo do comerciante foi encontrado pela PM às 4h35 de ontem. Ele já estava morto. A perícia foi chamada e examinou o local.
O Departamento de Homicídios deverá ouvir a namorada do comerciante. A polícia quer saber se ela tem condição de reconhecer os assassinos e de fazer o retrato falado dos acusados.
Segundo o relatório do delegado José Wilson Sperto, do DHPP, a hipótese mais provável para o caso é que o comerciante tenha sido morto por assaltantes.
Além da namorada, a polícia não havia achado outra testemunha e não tinha pistas dos autores do crime até a noite de ontem. Segundo o 7º DP (Lapa), o carro de Sales também não foi localizado.

Texto Anterior: Mulher cai do 24º andar de prédio da Câmara no DF
Próximo Texto: Caminhoneiro morre ao ser atingido por bala perdida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.