São Paulo, quarta-feira, 24 de julho de 1996
Texto Anterior | Índice

BASTIDORES

A primeira aparição de Shirley Mallmann na temporada foi na Iódice. Quem reconheceu, aplaudiu. Shirley está bonita, só não precisava ficar na frente da Geane Albertone no final do desfile. Foi feio.
*
Uma das sensações do primeiro dia foi a maquiagem "new wave" de Alexandre Herchcovitch. Em tons de amarelo e vermelho, com cílios azuis, leva a assinatura do "beauty-artist" Celso Kamura.
*
A nova pergunta que clama: onde tem café ou chá para matar o frio? Quem tem um "pin" ou crachá da "Elle" pode saborear creme de ervilha, sanduíches, vinho, água e refrigerante. Fica no hall do MAM.
*
O broche dourado com as iniciais "AH" de Alexandre Herchcovitch já virou objeto de desejo. O estilista diz que a inspiração é a logomarca dos maiôs Catalina.
*
Disputada por todos os modernos, a bolsa em náilon acetinado distribuída pela Ellus já é companheira inseparável de produtores e jornalistas.
*
Na passarela da Zapping, quinta, vai ser instalado um "vídeo-wall" para exibir a programação dos canais da TVA. A emissora sai na frente e transmite às 22h30 os desfiles do mesmo dia, com reprise no dia seguinte, às 14h.
*
Amanhã tem convidado muito especial no desfile de Ricardo Almeida. O grande mestre da moda brasileira, Fernando de Barros, entra de braço dado com Shirley Mallmann.
*
Fause Haten faz também amanhã, o desfile mais curto da temporada. Em 15 minutos, ao som de Metallica, promete mostrar 25 vestidos de noite e dez looks masculinos e femininos para o dia.
*
Dinah Miguel, da equipe de beleza de Mauro Freire, dá a receita de energia para aguentar o pique da temporada: mel e guaraná em pó.

Texto Anterior: Os desfiles de hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.