São Paulo, quarta-feira, 24 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiros têm derrotas nas duplas

DA REPORTAGEM LOCAL

O Brasil iniciou com derrotas, tanto no masculino como no feminino, a sua participação no torneio de duplas do tênis de mesa.
Ontem, a dupla do masculino, formada por Hugo Hoyama e Giuliano Peixoto, perdeu para os alemães Steffen Fetzner e Joerg Rosskopf por 2 a 0 (21/8 e 21/10), pelo Grupo E da competição.
Hoyama, que jogou com uma fita preta no uniforme, homenageando o ex-companheiro Cláudio Kano, morto em acidente de moto em 1º de julho, considerou o resultado "normal" e mostrou falta de entrosamento com Peixoto.
No feminino, Mônica Doti e Lyanne Kosaka foram derrotadas pelas sul-coreanas Moo-Kyo Kim e Kyoung-Ae Park também por 2 a 0 (21/11 e 21/10).
"O resultado reflete a situação do ranking. Estamos ainda em um nível mais baixo em relação às adversárias. Mas faremos o possível para conseguir melhores resultados", afirmou Doti.
O torneio de duplas prossegue hoje à noite, no Georgia World Congress Center.
As brasileiras enfrentam as japonesas Fumiyo Kaizu e Rika Sato, que venceram a primeira partida.
Hoyama e Peixoto jogam contra os austríacos Karl Jindrak e Werner Schlager, que também venceram na estréia.
O torneio de simples para mulheres começa na manhã de hoje. Doti enfrenta Tan Chan (Hong Kong) e Kosaka joga contra Emilia Giosu (Romênia).

Texto Anterior: Tempo está 'fresco', diz Jackie
Próximo Texto: Meligeni passa para segunda rodada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.