São Paulo, quarta-feira, 24 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seleção de cartunistas participa da mostra "O Inverso Olímpico"

CEM
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Kipper, Chico Caruso, Ziraldo, Laerte e Zélio. Spacca, Adão Iturrusgarai e Fernando Gonsales. Paulo Caruso, Jal e Osvaldo Pavaneli. Esses são alguns dos "atletas" que o Sesc Consolação convocou para a temporada de Jogos Olímpicos.
Os artistas não vão correr, saltar, ou arremessar dardos, mas expor 36 desenhos inéditos na mostra "O Inverso Olímpico".
Nestes Jogos Olímpicos ao contrário, não são os cavaleiros que sobem no pódio, mas os cavalos. O halterofilista não levanta peso, se esforça para erguer uma seringa.
Quem não estiver satisfeito com os desenhos poderá acompanhar a competição pelos aparelhos de TV instalados no local.
Hoje, na inauguração, haverá apresentação da Banda Paralela. O grupo, composto por sete músicos eruditos, mas bem-humorados, se apresenta com roupas esportivas.
Segundo o flautista Alexandre Daloia, que vestirá um quimono no show, o repertório inclui o tema dos Jogos Olímpicos de Los Angeles, de 1984, e as músicas das apresentações dos programas de televisão "Esporte Espetacular" e "Desafio ao Galo".

Exposição: O Inverso Olímpico
Onde: Sesc Consolação - hall de convivência (r. Dr. Vila Nova, 245, tel. 256-2322, fax 256-2223, CEP 01222-020)
Quando: hoje (24), das 19h30 às 22h; seg a sex, das 10h às 21h; sáb, das 10h às 17h

Texto Anterior: Cinemateca mostra filme de Riefenstahl
Próximo Texto: Vocal Sampling usa voz como instrumento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.