São Paulo, quarta-feira, 24 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogos tentam atrair atenção feminina

DA REDAÇÃO

Nos últimos dois anos, a indústria de entretenimento passou a olhar o mercado de jogos em computador para meninas com maior atenção.
Ação e pancadaria não parecem atrair a atenção do público feminino, que acaba chegando mais tarde aos encantos da informática.
Tentando ampliar seu mercado, várias empresas investiram em games com personagens femininos ou desenvolveram produtos específicos para as mocinhas.
O mais conhecido nos EUA é "McKenzie", com adolescentes nos papéis principais.
Para meninas menores, há dois títulos inspirados na já balzaquiana Barbie -um com brincadeiras e outro para criar cartões.

Texto Anterior: Vendas têm 85% das clientes
Próximo Texto: "Mac OS" terá nova versão neste ano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.