São Paulo, quinta-feira, 25 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pai e filha são assassinados na zona leste de São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Pai e filha foram mortos ontem de madrugada no Jardim São Francisco, zona leste de São Paulo. O metalúrgico Mário Tenório da Silva, 45, foi vítima de um golpe de picareta quando dormia, e sua filha Kelly, 18, foi esfaqueada no pescoço.
O autor do duplo homicídio fugiu no Gol que estava estacionado na garagem e levou dois aparelhos de TV e dois aparelhos de som.
O delegado Luis Carlos Silva Santos, do 55º DP (Distrito Policial), suspeita de um sobrinho da vítima, que morava no local até março deste ano e foi expulso da casa. Em abril, ele teria furtado e vendido o Gol, posteriormente encontrado pela polícia.
Testemunhas afirmam que desde que o sobrinho saiu da casa, vem ameaçando a família. Ele está sendo procurado. O delegado Santos disse que o homicida escalou o muro e arrombou uma janela.

Texto Anterior: Maconha, um velho tema
Próximo Texto: Disco de Tiririca será recolhido no RJ
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.