São Paulo, quinta-feira, 25 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GM produzirá Corsa em fábrica de São Caetano; Mercedes vai descontar grevistas em Campinas; Empresa muda função de 300 metalúrgicos; Europa vai importar carne 'in natura' do MT; Produtores de algodão querem indenização

GM produzirá Corsa em fábrica de São Caetano
A General Motors vai produzir, a partir de agosto, o Corsa Wind 1.0 na fábrica de São Caetano (Grande São Paulo), como parte da estratégia para expandir as vendas do modelo. Atualmente, toda a produção está concentrada em São José dos Campos (SP).

Mercedes vai descontar grevistas em Campinas
A Mercedes-Benz decidiu ontem descontar os dias parados dos cerca de 1.700 trabalhadores que estão em greve há nove dias em sua fábrica de Campinas (SP). O sindicato informou que não deverá tentar negociar a anulação do desconto na folha de pagamento.

Empresa muda função de 300 metalúrgicos
A Mercedes-Benz de São Bernardo do Campo (Grande São Paulo) vai aproveitar cerca de 300 metalúrgicos em serviços que tradicionalmente são terceirizados -caso da construção civil- para evitar demissões. A medida será implantada em 1º de agosto.

Europa vai importar carne 'in natura' do MT
A Comitê Veterinário da Comissão Européia aprovou anteontem, por unanimidade, a exportação de carne bovina "in natura" do Estado do Mato Grosso para a Europa. A exportação só poderá ser feita após a publicação da decisão no jornal oficial da CE.

Produtores de algodão querem indenização
Os produtores de algodão da região de Leme (SP) preparam ação contra a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado pela quebra de 50% da produção deste ano. Eles alegam que houve repasse de sementes sem resistência contra o vermelhão.

Texto Anterior: Mercado de ações anula ganhos do mês
Próximo Texto: Mesbla adia parte da 1ª parcela
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.