São Paulo, domingo, 28 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clodovil terá 2 programas

MÔNICA SANTANNA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

O apresentador e estilista Clodovil Hernandez vai estrear na primeira semana de agosto um novo programa de entrevistas na rede CNT, de onde ele saiu, de maneira tumultuada, há dois anos.
O novo programa tem o nome de "Retratos" e estréia prevista para a primeira segunda-feira de agosto, às 20h.
A saída da CNT, segundo Clodovil, foi causada devido ao fim de uma relação amorosa. "Estava vivendo uma fase complicada na minha vida pessoal. Foi uma espécie de autopunição", disse o estilista à Agência Folha, por telefone.
No programa, o apresentador desenhará trajes para os telespectadores, tendo ao fundo retrato das personalidades que serão entrevistadas.
Na estréia, duas atrizes negras são convidadas para debater a questão do negro no Brasil com Isabel de Orleans e Bragança, neta da princesa Isabel, que mora em Paris.
Além de Retratos, Clodovil pretende retomar o programa "Noite de Gala", que era gravado ao vivo no teatro Ópera de Arame, em Curitiba.
O projeto está sendo estudado pela CNT e deve ter apoio do governo do Estado e da prefeitura.

Texto Anterior: Agosto chega com novidades na TV
Próximo Texto: MTV aposta em festivais e clipes "hot"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.